A garantia se aplica nos seguintes casos:
- Defeito
Neste caso, o produto passará por uma análise técnica para a verificação da existência de defeito de fabricação. O prazo máximo é 90 (noventa) dias da data de compra.
- Desistência
Nesse caso, o produto em questão não pode ter qualquer indício de uso e deverá retornar em até 7 (sete) dias da data do recebimento.
Em ambos os casos...
A Distribuidora Brita só aceitará a devolução quando o produto estiver acompanhado de:
" Selo de garantia Distribuidora Brita
" Película original
" Sem sinais de USO
" Peça Instalada e Removida NÃO tem GARANTIA
ATENÇÃO: Capas e Películas NÃO TÊM GARANTIA
Trocas somente pela mesma peça, não nos responsabilizamos caso tenham pedido produtos errado, então atenção no orçamento.
Como enviar as devoluções para a Distribuidora Brita
Ocorrendo defeito ou desistência, a mercadoria deverá ser enviada com FRETE PAGO para:
ALEX RODRIGO BRITA-ME (DISTRIBUIDORA BRITA)
CNPJ: 08.945.969.0001/47
AV: Rodrigues Alves Q07 N40 2° Andar Centro
Bauru-/SP CEP: 17015-011
A Distribuidora Brita se reserva o direito de não se responsabilizar por qualquer produto que tenha sido mal utilizado ou instalado.